Nice Mistilides e Pedro Callado dão pontapé inicial à campanha com carreata e visita ao comércio

 A candidata a prefeita Nice Mistilides e o seu candidato a vice Dr. Pedro, no sábado, 21 de julho, com uma carreata que percorreu duas das principais avenidas da cidade, deram o pontape inicial à campanha eleitoral da coligação "Coragem e Determinação com Jales no Coração", que conta com PTB, PRB, PDT, PSL, PSC, PSDC, PRP, PSDB e PSD.
Nice e Dr. Pedro reuniram-se momentos antes com os candidatos a vereadores filiados e simpatizantes, em salão Jales Festas onde os veículos foram adesivados e de lá saíram pela avenida Paulo Marcondes com destino ao centro da cidade.
A candidata Nice foi à frente da carreata, juntamente com seu vice, retribuindo os acenos da população. O deputado estadual Carlão Pignatari se juntou ao grupo e manifestou seu apoio à dupla Nice/Dr. Pedro.
A carreata, que teve autorização da Polícia Militar e contou com a presença de mais de 100 veículos e diversos carros de som, além de fogos de artifício, passou pela avenida Francisco Jalles, cruzando as principais ruas do centro até o viaduto Antônio Amaro, onde retornou em sentido a Praça João Mariano de Freitas, local em que Nice e Dr. Pedro Callado onde mantiveram contato com populares e caminharam pelo comércio jalesense.

Comentários