EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
ARIEL TEBALDI GODOY e ANA PAULA DA SILVA PERMEGIANI
OSMAIR SOCORRO DOS SANTOS JÚNIOR e ANE PRISCILA PIMENTEL ROCHA
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de março de 1.975, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmair Socorro dos Santos e de Maria Inês Buzeti dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de Julho de 1.984, farmacêutica bioquímica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Santo Rocha e de Maria da Veiga Pimentel Rocha.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.983, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dejair Godoy e de Delsi Tebaldi Godoy. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.982, fabricante de sorvete, solteira residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Euclides Permegiani e de Teresinha Rocha da Silva.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários