EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
EDMAR ALVES DE MATOS e ISABEL CRISTINA DA SILVA
FERNANDO GONÇALVES REZENDE e TATIELE DE ALMEIDA RODRIGUES
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de julho de 1.987, garçom, solteiro, residente e domiciliado na Rua Bahia, nº 2.077, Jardim Estados Unidos, nesta Cidade de Jales, filho de MESSIAS VIEIRA REZENDE e de SIRLEI ROSÂNGELA GONÇALVES REZENDE. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 28 de setembro de 1.992, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada na Rua das Maritacas, nº 503, Jardim Araguaia, em Fernandópolis, deste Estado, filha de MILTON GOMES RODRIGUES e de TELMA LUIZA GOMES DE ALMEIDA. Cópia recebida do Registro Civil de Fernandópolis, SP., por onde se processa a habilitação.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.978, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dirceu Alves de Matos e de Aparecida Varco de Matos. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.973, técnica em radiologia, solteira residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Guilherme José da Silva e de Julia Ferreira.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários