Área Azul terá rotatividade no estacionamento de veículos

A Tetran, de Aparecida de Goiânia (GO), foi a empresa ganhadora da licitação para a operacionalização da Área Azul na cidade de Jales.
Jaime Ferreira de Oliveira Neto, um dos diretores da Tetran esteve em Jales acompanhado de uma equipe técnica, para tratar dos últimos detalhes sobre a implantação do serviço.
A empresa contratada tem o prazo de 30 dias, a partir de treça-feira, 10 de julho, para colocar em operação a Área Azul. "Como temos prazo, a nossa equipe de engenheiros está na cidade para agilizar o processo de instalação do sistema", explicou Jaime.
A Tetran está locando um escritório na área central que vai efetuar a contratação de pessoal e tomar todas as providências necessárias para o início de suas atividades.
O objetivo da Área Azul é garantir a rotatividade das vagas de estacionamento, onde cada veículo poderá permanecer por no máximo duas horas. O valor a ser pago será de R$ 1,00 à hora e R$ 1,50 duas horas. "Com essa medida haverá melhores possibilidades de estacionamento de veículos na região central da cidade", afirmou Léo Huber, chefe de gabinete do Poder Executivo
Os recursos gerados pela Área Azul deverão ser obrigatoriamente investidos no próprio trânsito da cidade de Jales. (colaborou Juliana Silveira)

Comentários