Trio Rio Preto vence Festival de Violeiros

 Os cantores Edvan, Gisele e Segala, integrantes de um trio de São José do Rio Preto, foram os vencedores do Festival de Violeiros da Cidade de Jales, realizado no dia 12 de maio. O trio vencedor interpretou a canção " Poeira". O duelo sertanejo reuniu, na praça Euphly Jalles, vinte cantores de Jales, Rio Preto, Mirassol, José Bonifácio, Jaú e São Francisco.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Jales em parceria com o Ministério da Cultura, com recursos do Fundo Nacional de Cultura. A organização ficou a cargo da Secretaria de Esportes Cultura e Turismo de Jales.
O valor total da premiação foi de R$ 6,5 mil, dividido entre os oitos concorrentes finalistas. Os campeões faturaram o valor de R$ 2 mil. Em segundo lugar ficou a dupla Célio e Nando, de Jaú; em terceiro, Adriano Reis e Cuiabá, de Mirassol; em quarto João Pedro e Adriano, de Rio Preto e em quinto lugar a dupla Tião Mulato e Riopretense, de Rio Preto.
Completaram a lista de premiados as duplas Vitor Hugo e Gustavo, de Mirassol; Zé Moreno e Juliano, de Rio Preto e Toni Garcia e Divanei, de José Bonifácio.
O bom público compareceu ao festival. O Lar dos Velhinhos montou uma praça de alimentação no local. Os responsáveis pelo julgamento do festival foram os jurados Onivaldo Simioli, Gabriel Oliveira, Junior Ferreira, Valdir da Agromec e Pacheco da Fiat.

Comentários