População de Jales aprova FACIP 2012

A Comissão Organizadora da Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária – Facip de Jalesque em 2012 foi presidida pelo empresário Oswaldo Costa Junior (foto), o Bixiga, solicitou à Unijales e à FATEC Jales que fosse realizada uma pesquisa durante o evento, com o objetivo de identificar, sob ótica do público, o grau de satisfação de quem visitou a Feira.
Segundo resultados dessa pesquisa realizada pela Fatec e Empresa Junior , da Unijales, o público presente aprovou a festa, tendo excelente aceitação em todos os requisitos abordados.
A pesquisa foi feita pelos alunos das duas Instituições de Ensino. Coordenados pelos professores Vitor Paulo Boldrin e Adilson Venâncio Arange. A aplicação dos questionários se deu no dia 14 de abril, tendo como amostra aproximadamente 300 pessoas, selecionadas aleatoriamente nos diferentes setores da festa.
A metodologia utilizada para a determinação do número de pessoas a serem entrevistadas foi obtida por meio da Tabela de H. Arkin e R. Colton.
Os resultados apontam que no setor Satisfação quanto ao Rodeio o resultado foi 63,3% de pessoas Totalmente Satisfeitas e 2,7 Totalmente Insatisfeitos. Satisfação quanto aos shows o resultado apontou 65% Totalmente Satisfeitos e 3,3% Totalmente Insatisfeitos. Satisfação geral quanto a FACIP 2012 o resultado foi 47,5% Totalmente Satisfeitos e 1,7% Totalmente Insatisfeitos. Seguem os gráficos com os resultados. ( por Daniel Zílio).

Comentários