Fuga Couros

Esporte e integração marcam
feriado do dia 1º de maio



No feriado do dia do trabalho, 1º de maio, a Fuga Couros promoveu entre seus funcionários o 5º Torneio de Futebol Inter-setor da Fuga Couros de Jales (amador). O evento acontece há cinco anos e, por isso, é muito esperado e disputadíssimo: Seis equipes jogaram durante toda a manhã no Club Albatroz. Como árbitro de todas as partidas, estava Carlos Pereira de Rezende, o popular Neneinha.
Após seis partidas de 25 minutos cada uma, a equipe A do Setor de Ribeira conquistou o título de campeã invicta, marcando 2 a 1, deixando a equipe do setor de Expedição como vice.
Antes do churrasco servido no almoço, os vencedores receberam as merecidas medalhas. O artilheiro do torneio, Jeomar Landin da Silva, e os goleiros menos vazados Valcenir Antonio Franco e Donizete Marques Trindade, também receberam prêmios, diante do aplauso dos colegas de trabalho.
De acordo com Fabrício Fuga, diretor da empresa, a ideia do torneio é de integração e motivação para a prática esportiva: "Este torneio já é uma tradição e os próprios colaboradores cobram a realização do evento, pois eles gostam de disputar a bola de maneira saudável, em clima de amizade e de descontração

Comentários