EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis,
CRISTIANO JOSÉ DA SILVA e TAINARA TAISA OLIVEIRA ALCÂNTARA
INDALECIO GENEROZO e EDNA ROSA ALVES DE BRITOS
RUI DE FREITAS e IRENY ALVES DE MACEDO
ALEXANDRE CALGARO e MICHELI CRISTINA HAYASHI CUSTÓDIO
VILSON DA SILVA e SIDNEY DE ALMEIDA BOMFIM
PAULO HENRIQUE DOS SANTOS e JAQUELINE GARCIA DA SILVA BUZO
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 09 de novembro de 1.988, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado em Estrela D´Oeste, deste Estado, filho de José Jorge dos Santos e de Cleonice Camargo de Matos dos Santos. ELA, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Buzo Filho e de Silmaria Garcia da Silva Buzo. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Estrela D´Oeste, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de Icém, deste Estado, nascido aos 14 de abril de 1.940, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Onofre Albino da Silva e de Argelia Inacia da Gama. ELA, natural de Nhandeara, deste Estado, nascida aos 10 de outubro de 1.938, aposentada, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Geraldo de Almeida e de Amelia Machado.
. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 27 de outubro de 1.977, comerciante, solteiro, residente e domiciliado em Estrela D’Oeste, deste Estado, filho de Ademir Calgaro e de Rosa Lessi Calgaro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de novembro de 1.981, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ledir Custódio e de Chiguero Hayashi Custódio. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Estrela D´Oeste, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascido aos 04 de fevereiro de 1.960, musico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisca de Freitas. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 18 de maio de 1.960, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alfredo Albino de Macedo e de Almerita Alves da Silva.
. ELE, natural de Albertina, Estado de Minas Gerais, nascido aos 10 de dezembro de 1.961, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elias Generozo da Silva e de Maria do Carmo Generozo. ELA, natural de Guzolândia, deste Estado, nascida aos 28 de novembro de 1.962, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Elias Britos e de Joana Alves de Britos.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.992, auxiliar de lavanderia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arlindo José da Silva e de Ionice Raimunda de Araújo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de janeiro de 1.995, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Rochael Dias de Alcântara e de Maria Izabel de Oliveira.
Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários