EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
ROMUALDO RIBEIRO e ANA CARLA CALDEIRA KAWANO
LUIS ADALTO CHIMELLO e ELIS REGINA LUIZA LEME
ARLINDO FERREIRA CARDOSO e MARIA ANTONIA PENHA
GUILERME MATOS MOTA e ALINE MENOSSE DA SILVA
ELIEL HORSTH CORRÊA e JULIENI LOPES RAMOS
SIDMAR FERREIRA DAS CHAGAS e FRANCISCA MARIA DE MEDEIROS
HUDSON HENRIQUE MARIANO ARCO e SABRINA KELLI VIANA DA SILVA
TÚLIO FERNANDO VOLTERA e ANA PAULA BOGIAN QUINTELA
DANIEL TADEU CABRAL DELEGÁ e LUDIMILA DA SILVA OLIVEIRA
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de setembro de 1.983, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roque Tadeu Delegá e de Elisabete Maria Cabral Delegá. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de outubro de 1.985, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Santos de Oliveira e de Neli Maria da Silva Oliveira.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de agosto de 1.981, assistente administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Voltera e de Maria Helena Stelluti Voltera. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de setembro de 1.980, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Paulo dos Santos Quintela e de Sueli Aparecida Bogian Quintela.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.989, designer gráfico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clovis Draguela Arco e de Sandra Regina Mariano Arco. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de outubro de 1.987, auxiliar de controle de qualidade, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Carlos Felisbino da Silva e de Marli Aparecida Viana da Silva.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.988, montador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Ferreira das Chagas e de Maria Lucia Rocha das Chagas. ELA, natural de Tangará, Estado de Rio Grande do Norte, nascida aos 04 de novembro de 1.977, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Félix de Medeiros e de Ana Batista de Medeiros.
. ELE, natural de Dom Lara, Estado de Minas Gerais, nascido aos 18 de agosto de 1.980, adestrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nathanael Alves Corrêa e de Odenir Horsth Corrêa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de outubro de 1.987, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Julio Cesar Ramos e de Roselene Lira Lopes Ramos.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.983, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luís Valdir Caetano Mota e de Marli Matos Mota. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.982, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Garcia da Silva e de Adelia Menosse da Silva.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de maio de 1.971, montador de pia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Cardoso Neto e de Maria da Silva Maia Cardoso. ELA, natural de Guzolândia, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.970, auxiliar de cozinha, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio da Penha e de Ana Barboza da Penha.
S. ELE, natural de Brasitânia, deste Estado, nascido aos 17 de dezembro de 1.972, paisagista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elpidio Fortunato Chimello e de Iraci Pereira da Silva Chimello. ELA, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascida aos 27 de agosto de 1.982, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fermino Martins Lemes Filho e de Lucivania Pereira Lemes.
. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos18 de setembro de 1.978, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Ribeiro e de Maria das Graças de Sousa Ribeiro. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida ao 1º de novembro de 1.978, balconista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Marques Caldeira e de Cl eide França Caldeira.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários