Corredores representam Jales em três provas na região





No dia 28 de abril, a equipe da escolinha de atletismo da Prefeitura/SMECT- Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, orientanda por Carlos Pereira de Rezende, o ultramaratonista professor Neneinha, representou Jales em Tanabi, participando de uma corrida pedestre.
Os atletas Alexandre Fermino dos Santos, Maicon Carmo Cirilo Ribeiro e Vagner Aredes integraram a equipe.
No domingo, 29 de abril, em Mirassol, os atletas jalesenses participaram da 1º Corrida e Caminhada 1º de Maio que reuniu mais de 200 atletas de toda região, com um percurso de 5 km.
A equipe masculina obteve os seguintes resultados: Luiz Felipe Fiorani Angelin, 7º na sua categoria; Carlos Pereira de Rezende (Neneinha), 2º na sua categoria; Alexandre Fermino dos Santos, 9º na sua categoria; Vagner Aredes, 12º na sua categoria; Antonio Alves (Xerife), 5º na sua categoria; João Alves Martins (Dãozin), 7º na sua categoria e Antonio Gasquez Lopes (Ratinho), 11º na sua categoria.
A equipe feminina obteve os seguintes resultados: Laisa Mirela da Silva, foi a campeã em sua categoria e Lourdes Donizete Paschoa Pereira Alves, obteve o 4º lugar na em sua categoria.
No feriado de 1º de maio a equipe de Jales esteve em Santa Fé do Sul, participando da 1º Corrida de Rua em comemoração ao Dia do Trabalhador, com um percurso de 5 km.
A equipe masculina de Jales obteve os seguintes resultados: João Carlos da Silva dos Santos (Bibi), foi o campeão e Luiz dos Santos Gonçalves Dias, conquistou o 2º lugar. Na disputa feminina Laisa Mirela da Silva, foi à campeã. Também participaram da prova: Alexandre Fermino dos Santos, Maicon Carmo Cirilo, Vagner Aredes, João Alves Martins (Dãozin) e Antonio Gasquez Lopes (Ratinho). (por Bruna Martins).

Comentários