Campanha do Agasalho em Urânia

Foram arrecadadas mais de 10 mil peças de roupas

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Urânia promoveu mais uma vez a campanha do agasalho, que tem como objetivo angariar peças de roupas para as pessoas de baixa renda do município durante o inverno.
No dia 26 de abril foi realizado o arrastão da solidariedade com a participação das Polícias Civil e Militar, Sabesp e os agentes de saúde que em um trabalho conjunto circularam pelas ruas da cidade arrecadando doações feitas pela população que renderam mais de 10 mil peças de roupas. Depois de organizadas as peças de roupas pela equipe do Fundo Social de Solidariedade, a distribuição foi promovida no dia 10 de maio. Juntamente com os agasalhos, aconteceu também a doação de 300 cobertores às famílias previamente cadastradas pela promoção social do município.
O presidente do Fundo Social de Solidariedade Luis Fernando Juliano agradeceu a todos que ajudaram na Campanha do Agasalho 2012 através de doações, prestação de serviços ou na organização da campanha.
O presidente Juliano também fez referências ao trabalho da primeira-dama Marinete Munhoz que segundo ele "é sempre uma grande parceira nos eventos realizados pelo Fundo Social do Município de Urânia". (AIMPMUrânia).

Comentários