Alunos do curso de Recepção e Atendimento Telefônico recebem certificados

 Foi realizada no dia 10 de maio, na Câmara Municipal de Urânia, a formatura e entrega de certificados dos alunos do curso de Recepção e Atendimento Telefônico, oferecido e ministrado pelo SENAC de Votuporanga, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social da cidade.
Este foi o terceiro curso que o SENAC ministrou no município de Urânia, e segundo o Prefeito Municipal Francisco Airton Saracuza, o município estará sempre aberta a este tipo de parceria, buscando assim proporcionar cursos reconhecidos para a qualificação profissional da população uraniense.
O curso de Recepção e Atendimento Telefônico tem por objetivo capacitar o profissional para atender e recepcionar clientes e/ou público em geral, comunicando-se por meio da linguagem oral e escrita, levando em conta o contexto, o público, a estética de atendimento da organização e as regras de cortesia e hospitalidade. Fonte: www.sp.senac.br.
Grande parte dos alunos que participaram dos cursos oferecidos pelo SENAC conseguiram sua inserção no mercado de trabalho, graças a capacitação profissional adquirida. (AIPMUrânia)

Comentários