Alunos da Unijales são aprovados em exame de suficiência e concursos públicos

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Unijales,
Juliano dos Reis e Ricardo Righi foram aprovados
 no exame de suficiência sem mesmo
terem concluído o ensino superior
Dois alunos da Unijales, que ainda estão cursando o oitavo período do curso de Ciências Contábeis, fizeram o exame de suficiência e foram aprovados.
Juliano Antonio dos Reis e Ricardo Henrique Righi ultrapassaram, de acordo com o gabarito divulgado, os 50% dos pontos possíveis da prova, o mínimo exigido para ser considerado apto a exercer a profissão de Contabilista.
Segundo Juliano dos Reis, "o curso de Ciências Contábeis da Unijales me ajudou muito, pois os conteúdos trabalhados em sala de aula serviram de base para a resolução dos exercícios da prova. As disciplinas que estão na grade do curso são condizentes com o exigido no exame".
Ricardo Righi ainda acrescentou que "o curso da Unijales foi de grande importância já que me proporcionou o conhecimento técnico, teórico e prático sobre a contabilidade, tudo que eu precisava para obter sucesso na prova que dá o direito ao Registro Profissional no Conselho Regional de Contabilidade".
O exame de suficiência, que contempla questões sobre a contabilidade é aplicado duas vezes por ano, sendo um em cada semestre, em todo país.
Mentes Brilhantes

Os alunos da Unijales vem mostrando talento, profissionalismo, determinação e comprovando
a qualidade de ensino oferecido pela Instituição. Prova disso são os resultados de concursos públicos e processos seletivos divulgados na região.
Recentemente a aluna egressa, Luciene Aparecida Garcia Miranda da Silva foi aprovada em 3º lugar no concurso público para o cargo de Enfermeira, no município de Pereira Barreto. Paulo Henrique Siqueira Teixeira (foto acima), contou que a Unijales, juntamente com a equipe de professores, foi fundamental para o excelente desempenho obtido no concurso, na cidade de Estrela D’Oeste.
"Me formei em 2011 no curso de Enfermagem e já fui aprovado em 1º lugar no concurso de Estrela D’Oeste. Enquanto aguardo minha convocação, continuo trabalhando e realizando voluntariado na Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Aparecida D’Oeste. Agradeço primeiramente a Deus e depois a Unijales e equipe de professores por terem me transmitido o conhecimento fundamental para que esse sonho fosse realidade".

Comentários