Professores da rede municipal passarão por capacitação

Nessa quarta-feira, 4 de abril, os professores do 1º ao 5º ano, da E.M "Vicente Santoro", de Valentim Gentil, receberão uma capacitação pedagógica durante o dia todo, do Sistema Maxi de Ensino, de Londrina/PR. A capacitação, que também ocorreu no começo do ano passado, faz parte de um processo de assessoria educacional oferecido pela empresa, que possui contrato com a Prefeitura para o fornecimento de apostilas.
De acordo com o Departamento de Educação e Cultura, durante a capacitação serão trabalhadas a dinâmica e a metodologia do Sistema Maxi, visando tornar mais prático o uso das apostilas, que foram implantadas pela administração do prefeito Adilson Segura.
Os docentes participarão de palestra sobre "Formação Geral – Tema sobre 5 autores" e Formação Específica – Contação de Histórias e Técnicas de Leitura".
Ainda de acordo com o Departamento, Valentim Gentil está utilizando este sistema de ensino, pois o material é bastante rico em conteúdo, possibilitando contato com diversas metodologias que circulam.
Os alunos recebem as apostilas por bimestre, com os conteúdos a serem trabalhados durante o ano.

Comentários

  1. Ola´Sr Roberto não sei se lembra de mim fui seu entregador de Jornal na minha infância,hoje moro e leciono em Jundiai.Estou te acompanhando até mais Misael

    ResponderExcluir

Postar um comentário