Inaugurações, festa junina e shows marcarão aniversário de Urânia

A assessoria do prefeito Airton Saracuza anunciou esta semana alguns eventos já confirmados para o mês de junho, especialmente na semana em que o município vai comemorar 62 anos. Serão inaugurações, shows, forró e a tradicional festa junina com distribuição de comidas típicas.
Na terça, dia 12, véspera do aniversário, será inaugurado o centro comunitário do bairro Ercílio Pereira, no dia 14 será a vez da piscina aquecida do centro comunitário, no dia 15, será inaugurado o centro de fisioterapia e haverá show na praça às 22 horas com a Banda Apocalipse.
O ponto alto das comemorações deve ser no sábado, dia 16, quando acontece a festa junina tradicional da cidade com apresentação de quadrilha ao estilo tradicional, distribuição pipoca, amendoim e quentão, e o encerramento às 22 horas, com o show da dupla Chico Rey e Paraná na praça da matriz.
Domingo, dia 17, das 9 às 16 horas acontecerá o encontro de carros antigos na praça da matriz. Outros eventos como fanfarra, inaugurações e até mesmo um show gospel podem acontecer na semana do aniversário e só dependem de ajustes na agenda da programação, ou no caso das obras, as inaugurações estão ligadas ao término dos serviços.
Piscina aquecida será inaugurada em junho
Está prevista para o dia 14 junho, a inauguração da piscina aquecida do centro comunitário em Urânia. Esta conquista articulada com o apoio da deputada Analice Fernandes (PSDB), visa o melhor desenvolvimento das atividades voltadas para o grupo da terceira idade do município.



A obra, além da instalação da piscina aquecida, teve também a construção de vestiários, melhorias do piso, muros e acessibilidade. O empreendimento foi viabilizado por meio de convênio e recursos próprios, que juntos passaram de R$ 120 mil reais.
Para a segurança do local foram instaladas câmeras e alarmes, que vão garantir a tranqüilidade dos usuários, evitar acidentes e preservar o patrimônio público.
A inauguração da piscina está na programação de inaugurações que vão marcar o mês de junho, quando o serão comemorados os 62 anos do município.
 
O Centro Comunitário do Ercílio Pereira será inaugurado no
dia 12 de junho, véspera do aniversário da cidade de Urânia
A inauguração do centro comunitário do bairro Ercílio Pereira está marcada para às 20 horas do dia 12 de junho, véspera do aniversário da cidade. O evento faz parte das comemorações oficiais de aniversário e terá um grande forró já que o dia seguinte é feriado municipal.
O centro comunitário foi construído com recursos de uma emenda no valor de R$ 180.000,00, de autoria do Deputado Rodrigo Garcia (DEM/SP). Além deste recurso, a prefeitura investiu
com recursos próprios na infra-estrutura do local como calçadas, jardins e o fechamento.


(Assessoria de imprensa PM de Urânia)

Comentários

Postar um comentário