Facip Jales começa hoje, 11 de abril

Destaques desta edição são os shows de Michel Teló e Gusttavo Lima, além da etapa da Copa Brahma Barretos de Montaria em Touros
Já está tudo pronto para o início da 43ª Feira Agrícola Comercial Industrial e Pecuária - Facip de Jales. O evento acontece de 11 a 15 de abril, no Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli.
A Facip Jales tem como um dos principais destaques na edição de 2012 a grade de shows, formada por importantes nomes da música country.
Logo na abertura, nesta quarta-feira, 11 de abril, Michel Teló será a atração da noite. No dia seguinte, 12 de abril (quinta-feira) é a vez de Gusttavo Lima cantar seus sucessos. Na sexta, 13 de abril, destaque para o show de Luan Santana. João Carreiro e Capataz tocam sábado, 14 de abril, sendo que a Facip Jales é encerrada no domingo, 15 de abril, ao som de Cristiano Araújo.
Já a Montaria em Touros trará muita emoção aos presentes com a etapa da Copa Brahma Barretos, que será realizada também entre os dias 12 e 15 de abril, e faz parte do circuito do campeonato Brahma Super Bull PBR. Está confirmada a presença de alguns dos principais competidores e touros do Brasil no Catanduva Rodeo Festival.
Para entender a Copa Barretos - A capital nacional do rodeio também batiza uma competição que acontece simultaneamente ao campeonato principal, a Copa Brahma Barretos, similar à Copa do Brasil no calendário do futebol. O torneio, que distribuirá outro R$ 1,2 milhão em prêmios, terá mais de cem etapas e dará a oportunidade de duelos entre caubóis consagrados e aspirantes ao estrelato.

Comentários