EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
AUGUSTO GUTIERREZ CABRAL e SOLENIR ANA RAMOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de janeiro de 1.970, eletromecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge Cabral de Oliveira e de Encarnação Gutierrez de Oliveira. ELA, natural de Monte Alto, Estado de Minas Gerais, nascida aos 06 de outubro de 1.967, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Assis Cordeiro Ramos e de Neuza Ana Ramos.
IVO ALVES FILHO e DAIANE DA SILVA GUARDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.980, auxiliar de enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivo Alves e de Antonia Querino Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de janeiro de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luís Ricardo Moreira Guarda e de Laudicéia Miranda da Silva Guarda.
EDILSON AKITOSHI NAKAMURA e FLÁVIA DIAS NOVAIS. ELE,
VALMIR SEBASTIÃO DOMINICI e ANDRELÍA RODRIGUES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.964, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Dominici e de Apparecida Ildebrande Dominici. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.971, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mario Rodrigues da Silva e de Palmyra Pereira da Silva.
DEVANILDO TRAJINO DA SILVA e BEATRIZ DA CRUZ LEAL. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 17 de janeiro de 1.978, auxiliar de depósito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Manuel da Silva e de Ivani Trajino da Silva. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 24 de julho de 1.980, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sidnei Batista Leal e de Tereza Rosa da Cruz Leal.
TIAGO VALIM e ANA PAULA RAGASSI DOS SANTOS. ELE,
EDUARDO HENRRIQUE MARCATO BERTOLO e KATIA DI NATO. ELE
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de janeiro de 1.986, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edemilson Jesus Bertolo e de Gislaine Marcato. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de fevereiro de 1.992, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Tercilio Di Nato e de Lieuda de Jesus Marcelino de Toledo.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.984, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Neuza Valim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.993, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Aleixo dos Santos e de Rosa Ragassi Aleixo dos Santos.
natural de Marilia, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.973, massoterapeuta, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Akira Nakamura e de Toshie Nakamura. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de abril de 1.976, fotografa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Teixeira Novais e de Maria de Fátima Dias Novais.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários