EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis,
ROGER FERNANDO MEDEIROS DE SOUZA e ROBERTA DO PRADO FELÍCIO
LUIS CARLOS TEIXEIRA e MONAISA RAIMUNDO GUIMARÃES
REINALDO MINEIRO DE CARVALHO e ANA MARCIA DE SOUZA
ANDRE BUSSAD PSILLAKIS e ANDRÉIA MEDINA GONÇALVES
MARCO ANTONIO MARQUES PARMINONDI e LÍVIA NATALIN CHAPARIM.
UILIAN LUIZ FREDERICO e KARINA MARIA GONÇALVES. ELE,
RICARDO DE SOUZA RODRIGUES e MÁIRA PATRÍCIA TOSTO BUZO. ELE,
ADEMIR DONIZETI DO NASCIMENTO DOMINGUES e JOSELY BADILHO DA SILVA. ELE,
MARCUS VINICIUS GONÇALVES PIMENTEL e ALICE CANDIDO DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de dezembro de 1.982, engenheiro elétrico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sivaldo da Veiga Pimentel e de Mariza Aparecida Gonçalves Pimentel. ELA, natural de Porangatu, Estado de Goiás, nascida aos 13 de setembro de 1.987, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Candido Tiburcio e de Simone Rodrigues de Oliveira.
HEBERTON FERREIRA e LUDIMILA FABIANA DA SILVA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de março de 1.982, físico médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juarez Miranda Ferreira e de Nilza de Souza Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.982, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha José Benedito da Silva e de Izildinha Aparecida Campos Fuzari.
CARLOS VICENTE PEREIRA e LETICIA DEISIANE DE JESUS. ELE, natural de Seabra, Estado da Bahia, nascido aos 23 de maio de 1.982, missionário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Vicente Pereira e de Elizia da Conceição Pereira. ELA, natural de Caetité, Estado da Bahia, nascida aos 18 de setembro de 1.990, vendedora, solteira, residente
ELE SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial
natural de Macedônia, deste Estado, nascido aos 30 de outubro de 1.956, construtor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Domingues Abilla e de Aparecida Francisca do Nascimento Abilla. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.977, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Manoel da Silva e de Bertilde Badilho da Silva.
natural de São João de Meriti, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 25 de novembro de 1.993, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ciro Cezar Rodrigues e de Romilda Aparecida de Souza. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 05 de fevereiro de 1.994, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sidmar Buzo e de Alice Tosto.
natural de Francisco Morato, deste Estado, nascido aos 10 de maio de 1.979, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado em Francisco Morato, deste Estado, filho de João Luiz Frederico e de Mariza Aparecida Arantes Frederico. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 31 de maio de 1.979, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mario José Gonçalves e de Lázara Garcia Gonçalves. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Francisco Morato, deste Estado, onde reside o contraente.
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.983, tabelião notarial, solteiro, residente e domiciliado em Presidente Prudente, deste Estado, filho de Antonio Parminondi e de Silvia Helena Marques Parminondi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de novembro de 1.982, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Antonio Chaparim e de Sueli Aparecida Natalin Chaparim. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Presidente Prudente, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 23 de junho de 1.977, engenheiro, solteiro, residente e domiciliado em São Paulo, deste Estado, filho de Cleon Miguel Psillakis e de Nadima Bussad Psillakis. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de julho de 1.974, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Braulino Medina Gonçalves e de Luzia Benedita de Souza Gonçalves. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de São Paulo, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de Araraquara, deste Estado, nascido aos 10 de março de 1.970, segurança, divorciado, residente e domiciliado em Araraquara, deste Estado, filho de Benedicto Mineiro de Carvalho e de Derazil de Oliveira Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.972, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alipio Batista de Souza e de Jandira Enite Ferreira Souza. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Araraquara, deste Estado, onde reside o contraente.
. ELE, natural de Peçanha, Estado de Minas Gerais, nascido aos 30 de agosto de 1.989, coletor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nacipe Pedro Teixeira e de Maria de Fátima Teixeira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival da Silva Guimarães e de Rosana Garcia Raimundo.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.990, comerciário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Jose de Souza e de Maria Teresa de Medeiros. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 12 de junho de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Felício e de Lusmaia Narciso do Prado.
e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco de Jesus e de Luciene Maria de Jesus.
Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários