Aparecida do Taboado (MS) recebe o campeonato do Brahma Super Bull PBR

Aparecida do Taboado recebeu, a partir desta sexta-feira, 27 de abril, o Taboadão 2012, tradicional festa do peão da cidade, já em sua 43ª edição. O evento sediará uma das etapas do Brahma Super Bull PBR, campeonato brasileiro de montaria em touros, que levará a elite do esporte para o evento.
Entre os destaques estão Rogério Ferreira, que em 21 anos como profissional, detém um título de Barretos, no ano de 1998, mais de oitenta carros, motos e caminhonetes e uma final do campeonato mundial de Las Vegas, chegando ao posto de oitavo melhor peão em touro do mundo, também em 1998.
Outro importante competidor que estará em Taboado é Adriano Benvindo Pires, natural de Monte Castelo/PR e residente de Patrocíonio/MG. Com mais de dez títulos na carreira, Adriano figura na lista de campeões de Barretos e Jaguariúna, dois dos maiores rodeios do país.
Encerrando a lista está Roberto Rivelino, da cidade vizinha Paranaíba/MS. O sul-mato-grossense já levou três etapas da PBR e tentará levar o seu primeiro título do Taboadão.
Já as atrações musicais ficarão por conta de Munhoz & Mariano na noite de ontem (27), Os Parada Dura, no sábado (28), e João Neto & Frederico, na segunda-feira, (30). No domingo, o show será de Israel e Rodolffo, no Absolut Eventos, espaço da festa destinado para baladas.
Para embalar as tardes da festa do peão, turistas e moradores da cidade e região terão a Praça da Matriz como ponto de encontro. Esperam-se, aproximadamente, dez mil pessoas por dia no local, para festa que será gratuita. Trio elétrico e carros de som agitarão o público.

Comentários