Rodrigo Mota assume vaga de vereador na Câmara de Urânia


Foi empossado na segunda-feira, 15 de agosto, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Urânia, o suplente de vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, presidente do PMDB. Ele assumiu a vaga do vereador Gilmar Aparecido Trevsian (PMDB), falecido no dia 5 de agosto.
Em seu pronunciamento, Rodrigo Mota enfatizou que "assumo a vaga de vereador de uma maneira muito triste, pois perdi um grande amigo, companheiro e exemplar chefe família, meu vice-presidente do PMDB, Gilmar Trevisan . Pessoa com quem aprendi muito com sua vida publica".
Após enaltecer a figura do político e do parlamentar Gilmar Trevisan, e afirmando em seu discurso que tomava posse com responsabilidade em dobro, pois estou assumindo a vaga de um grande vereador que será insubstituível e tenho que honrar sua vaga e também aos meus eleitores que confiaram-me o seu voto, o vereador Rodrigo Mota salientou que "sempre digo que nada é mais honroso para um político, que ama sua cidade como eu, que recebi estes votos de confiança dada pela população uraniense, pessoas que acreditam que, através de seu voto, podem eleger um representante que lute por sua cidade e que busque um futuro de vitória para si e para seus filhos".
"Tenho a certeza que farei um ótimo trabalho como vereador e honrarei cada voto, pois me encontro hoje em meu segundo mandato como Conselheiro Tutelar, função eleita pela população de cidade, que sempre confiou em mim e sempre teve uma resposta positiva ao meu trabalho", acrescentou.
Disse ainda que "trabalharei 24 horas por dia para poder exercer meu papel de vereador e cumprir meus planos de trabalho quando fui candidato, pois me restam pouco mais de 17 meses à frente do legislativo e não podemos esquecer que o ano que vem já teremos eleições municipais", e finalizando "peço a Deus que me ilumine e que me abençoe nesta nova etapa da vida."
No pleito de 2.008, Rodrigo Mota disputando uma vaga de vereador pelo PMDB obteve 132 votos ficando como o 13° candidato mais votado, empatando com José Carlos Garcia (PTB). Atualmente é presidente do Conselho Tutelar de Urânia.
Rodrigo Mota é o segundo suplente a tomar posse neste ano na Câmara de Urânia. O primeiro foi o Dr. Orlando Vieira (PT), ao assumir 12 de fevereiro, a vaga deixada por Nivaldo Honorato Machado (PRB), que morreu tragicamente em acidente com caminhão em 9 de fevereiro.

Comentários