Santa Fé do Sul terá escola técnica


Itamar Borges em audiência com
o secretário Paulo Alexandre Barbosa
O Secretário de Estado do Desenvolvimento, Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa atendendo ao pedido do deputado Itamar Borges, confirmou em audiência realizada no último dia 06/07, que o Centro Paula Souza implantará uma ETEC em Santa Fé do Sul.
Itamar apresentou ao Secretário o pedido da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, subscrito pelos vereadores Elio Miler, Manoel Tobal Garcia Junior e José Emidio Araújo Calazans e do presidente do PMDB de Santa Fé do Sul, Antonio da Silva Proni, solicitando a implantação de uma escola técnica na cidade bem como a construção de um prédio próprio para a ETEC.
O prefeito Toninho Favaleça que vem manifestando o interesse do município, apóia a iniciativa e disponibilizará a área necessária para a construção da escola.
Itamar Borges é um grande defensor das escolas técnicas e considera que essa é uma importante conquista para todos os santafessulenses. "Estou muito satisfeito com o atendimento do secretário Paulo Alexandre Barbosa e a sensibilidade em atender a solicitação de Santa Fé do Sul" encerrou o deputado.

Comentários