Prefeitura Municipal de Mesópolis

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO
PROCESSO SELETIVO ESPECIAL N. 01/2011
EDITAL N. 01/2011 (RETIFICADOR)
A Prefeitura Municipal de Mesópolis, pela Comissão especialmente designada, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Especial, destinado à seleção de professores para o exercício de substituição, em caráter temporário e eventual nas escolas municipais e em projetos de ensino para o Ano Letivo de 2011 e serviços de apoio na área da educação, cuja classificação dar-se-á entre o número de candidatos inscritos e aprovados com média superior a cinco pontos, dentro da escala de zero a dez pontos e em conformidade com as disposições legais pertinentes.
Denominação dos empregos temporários:
- MERENDEIRA
- MONITORA DE CRECHE
- MONITOR DE ALUNOS
- PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL
- PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL – SUBSTITUTO
As funções acima descritas, com fins exclusivos de substituição de professores e serviços na área da educação municipal, serão preenchidas em caráter temporário e eventual, pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho, cujas inscrições serão recebidas nos dias 1 A 4 de AGOSTO do corrente ano, das 8:00 às 11:00 horas, e, das 13:00 às 16:00 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Mesópolis, localizado na Rua José Galice, n. 1.785, centro, Mesópolis/SP.
Os candidatos aos empregos temporários acima referidos deverão recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais), para cobertura de despesas com o processo seletivo, junto a TESOURARIA da Prefeitura Municipal local das inscrições. A taxa de inscrição não será devolvida em qualquer hipótese.
Para a inscrição o candidato deverá primeiramente efetuar o depósito da taxa de inscrição, após o que deverá se dirigir ao local designado para as inscrições.
As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 14 de AGOSTO de 2011, às 10:00 horas, no Prédio da EMEF "ROSIMERI NIZA MENEZES", localizada na Rua Direitos Humanos, n. 2200, Mesópolis/SP.
O Edital completo do presente processo seletivo estará afixado no local das inscrições para ser consultado pelos interessados, no período das inscrições.
Mesópolis, 28 de julho de 2011.
VILMA ALEXANDRINA SANTANA
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONCURSOS

Comentários