II Ensaio Aberto premia plateia jalesense

Coral do projeto "Ler e Cantar é só começar".
Ponto de Cultura "Todoroki Jales"
 Foi realizado no Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, quarta-feira, 13 de julho, o II Ensaio Aberto de Artes Cênicas e Diversidade Cultural.
O evento contou com um bom público presente, que assistiu as apresentações de coral infantil do projeto "Ler e Cantar é só começar", do Grupo Espírita Beneficente Maria Dolores; Taiko apresentado pelo Ponto de Cultura Todoroki Jales; teatro a cargo do Curso de Teatro oferecido pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e dança representada na ocasião pelo Ministério B. Boys e dança contemporânea, apresentada pelos integrantes do Projeto Pró-Jovem.
Também estiveram presentes vários escritores e poetas representando a Casa do Poeta e Escritor de Jales – CPEJ
As apresentações receberam classificações do público presente. O Ministério B. Boys ficou em primeiro lugar, seguido pelo Curso de Teatro da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e pelo Ponto de Cultura "Todoroki Jales".
O II Ensaio Aberto de Artes Cênicas e Diversidade Cultural foi uma realização da Prefeitura de Jales através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

Comentários

  1. RETIFICAÇÃO:
    As apresentações foram julgadas por jurados da área artística, sendo atribuídas premiações apenas ao primeiro e segundo colocados na categoria "Concorrentes". A apresentação do Taiko levou o troféu "Encantamento da Noite"
    Marcondes Cavalcanti
    Coordenador Artes Cênicas
    SMECT/PMJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário