Leandra Leal estrela o seu primeiro ensaio sensual na ALFA de junho


Atriz fala sobre os seus inúmeros projetos e
sobre o seu amadurecimento pessoal e profissional
A jovem atriz Leandra Leal estrela o seu primeiro ensaio sensual na ALFA de junho. Ela posa para as lentes de Jorge Bispo no melhor estilo on the road, com uma pegada meio rock and roll. Uma musa em ascensão, empresária diletante, cineasta arrebatada, atriz de novela, escritora, protagonista de filme cabeça, mulher misteriosa – como é descrita na reportagem de Marcelo Zorzanelli – se revela uma profissional multifacetada e que não quer ser rotulada como empresária de sucesso. "Não. Não sou empresária, pelo amor de Deus. Eu só... Sei lá. Faço coisas que não existem porque sinto falta delas", revela.
Por ora, a atriz está tocando pelo menos seis projetos. Ela produz e atua em três filmes. Um deles, Estamos Juntos, estreia neste mês. Dirige um documentário, toma conta do teatro da sua família no Rio de Janeiro, Rival, e tem a intenção de reabilitar o Prêmio Petrobrás de Música nele, em breve. Hoje, o Rival, além de teatro, recebe uma das melhores baladas do Rio. Leandra é quem toma conta da programação musical. "Desde os 17 anos produzo espetáculos. Não por uma coisa empresarial, mas por uma necessidade artística de realizar, fazer acontecer", afirma.
Leandra, uma carioca nata, passou uma longa temporada de estudos e auto-conhecimento em São Paulo e relata à revista que o filme Nome Próprio, baseado nos textos da escritora gaúcha Clarah Averbuck, é símbolo do momento em que viveu na cidade. No longa, a atriz mostra a sua nudez por um tempo considerável. Quando questionada se repetiria a dose, ela não hesita. "Claro que sim. Por esse filme faria tudo. Não teria outra forma de fazer. Não dava para ser meia-bomba", diz.
A atriz, agora mais madura, conta à edição que está no auge do seu momento de realização. "Acho que agora, apesar de ser atriz, meu objetivo não é mostrar, mas realizar. Agora eu desabrochei, é um movimento da natureza". No lado pessoal, Leandra mostra que não carrega nenhum saudosismo da sua juventude: "Acho que me tornar mulher foi mais prazeroso que difícil. Nem fodendo eu quero voltar a ser jovem".
Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.
No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

Comentários