Jalesense morre no domingo (5) em acidente com carreta


Caminhão no local do acidente
(foto: siteHora da Notícia/divulgação)
Um acidente envolvendo um carreta Scania 380A 4x2 carregada de gesso e cerâmica tombou neste domingo (5) por volta das 23 horas na rodovia MS 316, nas proximidades da ponte do rio Bauzinho, distante cerca de 14 KM de Costa Rica. O motorista Edinelson Rodrigo de Souza, 31 anos, morador em Jales, no jardim São Jorge, morreu no local.  O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi ao local para atender a ocorrência.
A carreta de placa EFO 8012 de Limeira/SP, de propriedade da transportadora Trans. Lourenço seguia com destino ao estado do norte. De acordo com informações apuradas pelo Hora da Notícia, o corpo do motorista ficou com parte para fora da cabine e teve um corte profundo na cabeça.
A informação é que o motorista perdeu o controle do caminhão na curva. O veículo ficou parcialmente destruído e ainda se encontrava no local do acidente, segundo a fonte ao noticiar o fato.  O corpo do motorista foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) de Cassilândia,  após a liberação pelo médico foi trasladado para a cidade de Jales,  onde seria sepultado nesta terça-feira no cemitério municipal. (fonte: site Hora da Noticia - Costa Rica - MS).

Comentários