38º Ficcap promove a escolha da Rainha e Cowboy 2011


Rainha Caroline Álvares, Princesa Maria Eduarda Alssuffi
e Miss Simpatia Franciele Camim

Rainha Mirim Casthichiana Aparecida, Princesa – Bárbara Cassimiro Scurciatto,
Miss Simpatia sadora Costa VieiraGarota Comunicação Mariana Dyna

Cowboy Gustavo Figueiredo,  Garoto Rodeio Andrew Chierio
e Garoto Simpatia Wagner Pedro

Como acontece todos os anos, a 38º Ficcap elegeu no último sábado (4), às 20h, no Ipê Eventos escolha da Rainha e Cowboy e Rainha e Cowboy Mirim. O evento reuniu cerca de mil pessoas que conferiram de perto o charme e a elegância de cada uma das candidatas e candidatos.
O presidente da 38º Ficcap, Ademir Maschio, o presidente do Rodeio Alcides Oliveira Fernandes e o prefeito Toninho Favaleça abriram o evento agradecendo o apoio de toda Comissão da festa. “O concurso da Rainha e Cowboy da Ficcap é uma tradição que oficialmente abre a nossa Ficcap. Quero agradecer imensamente ao nosso prefeito por nos proporcionar uma festa deste porte e de portões abertos”, afirma o presidente Ademir.
Um júri composto por seis mulheres e apenas um homem, escolheu entre as candidatas e os candidatos os finalistas para a Rainha e Cowboy da 38º Ficcap. Foram eles:
Na oportunidade foi exibido um vídeo sobre a história da Ficcap desde seus primórdios.
“Quero aproveitar o momento e convidar toda a nossa população para prestigiar a nossa Ficcap que começa no próximo dia 18 com grandes shows e diversas novidades”, concluiu o prefeito Favaleça.
Após o desfile foi realizado uma baile com a dupla Marcelo Viola e Ricardo.


Comentários