Vereadores vão votar projeto de lei que cria 100 vagas na Prefeitura

No sentido relógio: Claudir Aranda, profª Tatinha, Luiz Viotto,
diretor administrativo Marco Zampieri, assessor jurídico José Antonio,
Luiz Especiato, Pérola Cardoso e Salatiel Souza
Em reunião nesta quarta-feira, 27 de abril, às 13h30, os vereadores discutiram a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 20, de autoria do Executivo de 26 de novembro de 2010, que está tramitando no Legislativo e já recebeu 10 pedidos de vistas.
O projeto cria empregos públicos para atender as atividades da ESF – Estratégia de Saúde da Família, gerida pela Secretaria Municipal de Saúde, e cria cargos públicos na estrutura organizacional de pessoal no Executivo Municipal. De acordo com o projeto, serão criados aproximadamente 100 novas vagas na administração pública de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, além de coordenador de farmácia, estratégia da saúde da família, supervisor de controle de vetores, gerente de unidade básica de saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas entre outros empregos.
Participaram da reunião, os vereadores Claudir Aranda (PDT), presidente do Legislativo, Luiz Henrique Viotto (sem partido), Aracy de Oliveira Murari Cardozo (PT), Pérola Maria Fonseca Cardoso (PT), Luiz Especiato (PT), Salaitel Souza Oliveira (DEM), o diretor administrativo da Câmara Municipal, Marco Antonio Zampieri e o assessor jurídico José Antonio Martins de Oliveira.
Ao final da discussão, houve a concordância entre aos vereadores que estavam presentes na reunião da retirada de quatro emendas e da apresentação de outras duas . Segundo eles, havia a necessidade de um debate sobre o projeto em razão da sua complexidade. Pelo que ficou evidenciado o projeto que ora foi discutido será aprovado na próxima sessão ordinária que acontece na segunda-feira, dia 2 de maio.

Comentários