UltraNeneinha participará de sua 4ª Maratona em Santa Maria (RS)


O ultramaratonista Carlos Pereira de Rezende, nascido em Jales, ou, como é mais conhecido, professor Neneinha, e já está sendo chamado de UltraNeneinha, com certeza já se consagrou como mais um talento do atletismo do estado de São Paulo.
Ele que já participou de 3 ultras de 24 horas. Neneinha ficou em 3º lugar na classificação geral e em 1º lugar em sua categoria na Ultramaratona Rio 24 Horas, ocorrida no Rio de Janeiro no mês de agosto de 2.010 quando percorreu 203 quilômetros, e em 9º lugar na classificação geral e novamente em 1º lugar em sua categoria na 1ª Ultramaratona 24 Horas Campinas Run, na qual competiu com 105 atletas que correram individualmente e 60 que se revezaram em equipes. Ele também participou da Ultramaratona do Rio de Janeiro de 2.009.
Competindo na categoria 50/54 anos, Neneinha deixa para trás vários atletas mais jovens. Isso mostra sua disposição e determinação quanto às longas horas de treinos diários.
Para o ano de 2011, o atleta Neneinha está se preparando, e neste mês de abril seu treinamento passou dos mil quilômetros, para a 4ª Ultramaratona 24 Horas da UCRSM, que será realizada nos dias 7 e 8 de maio na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Na ultramaratona de Santa Maria, a distância mínima é de 75 Km para homens e 65 Km para mulheres. A largada será as 8 horas do dia 7 de maio e a chegada as 8 horas do dia 8 de maio. O percurso será na avenida Paulo Lauda, de 500 metros de ida e 500 metros de volta.
Ele viaja na quinta-feira, 5 de maio, para Porto Alegre de onde seguirá para Santa Maria.

Comentários