Leu e comentoiu

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jales lança pedra fundamental da UPA", no blog do jornal Folha Noroeste. Date: Thu, 28 Apr 2011 03:45:58 -0700
"Com a instalação do Porto Seco em Fernandópolis, Jales perde a concorrência regional definitivamente. Com políticos e uma associação comercial medíocres a cidade perdeu diversos investimentos externos e a cidade vizinha cresceu mais pelos erros jalesenses. Hoje, Fernandópolis é uma cidade bem mais organizada politicamente, sua economia é mais robusta e diversificada. Mas, a área hospitalar vem despontando em Jales, se conseguissem atrair uma grande universidade privada (como Fernandópolis fez, uma UNIP, por exemplo) e abrissem um curso de medicina seria uma forma de fortalecer esse bom perfil.
Para não correr o risco de virar mais uma vila da região em duas décadas...Se Jales não pode competir nem industrialmente, nem comercialmente com Fernandópolis, estrategicamente poderia se fortalecer como cidade de serviços hospitalares e educacionais.
Fica a dica!

Comentários