Igreja Assembleia de Deus de Jales realizou a 41ª Umadej


Pastor Salatiel e demais pastores durante o evento
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jales, realizou nos dias 16 e 17 de Abril de 2011, em seu Templo Maior, sediado na Avenida Francisco Jalles, nº 3575, a 41ª União da Mocidade das Assembléias de Deus de Jales-UMADEJ, tendo como tema: Jesus acima de tudo e de todos.
O Preletor nas duas noites foi o Pastor Vanderlei Carceliano, da Cidade de Americana(SP). Também abrilhantou o evento com lindos louvores a Deus, a dupla Rayssa e Ravel do Rio de Janeiro.
O Pastor Claudio de Oliveira, Presidente da Igreja, afirmou que "o evento foi um sucesso, onde nas duas noites houve o derramamento das bênçãos de Deus sobre todos. Contamos a presença de aproximadamente 5.000 pessoas nas duas noites, vindas de diversas cidades de nossa região, bem como dos Estados vizinhos".
O líder da Umadej, Presbítero Itamar de Oliveira Vilela, de igual forma manifestou sua alegria, com o resultado positivo do evento, afirmando que "valeu o esforço empenhado, em conjunto com a minha equipe de trabalho, para a realização do 41º Encontro onde vimos o mover de Deus".
O Pastor Salatiel Souza de Oliveira, afirmou que "a realização do 41º Encontro da Umadej, veio trazer um maior fortalecimento espiritual, levando em especialmente nossa juventude a ter uma vida mais próxima de Deus", finalizou.

Comentários

  1. AI ESTA O REI JUBILADO A DIREITA , E SEU FILHO QUE MANDA MAIS QUE JESUS A ESQUERDA E O DO MEIO É UM COITADO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário