Feriado de Páscoa atrai milhares de turistas para Santa Fé

O feriado prolongado de páscoa trouxe para Santa Fé milhares de turistas. Na quarta e quinta-feira, a equipe da Secretaria de Turismo recepcionou os visitantes no portal de entrada da cidade e registrou a chegada de 1.108 pessoas. “O portal receptivo aconteceu nos dois dias na entrada principal da cidade e em um período restrito. Por conta disso, acrescentamos mais 20% a esse número, referentes aqueles que chegaram por outras entradas e também no período noturno, totalizando assim 1.329 visitantes”, explicou o secretário de Turismo e Cultura, Beto Alcalá.
Na manhã de sábado foi realizado o City Tour, que levou os turistas para conhecerem os principais pontos turísticos da cidade. A noite, na Praça Salles Filho, o grupo de pagode Entroza Eh animou o Baile de Aleluia.
Quem andou pela cidade nos quatro dias pôde notar o grande número de veículos de fora. De acordo com o registro da equipe do Turismo, pessoas de 89 cidades vieram para Santa Fé. Além desses, muitos outros vieram de ônibus. Segundo a Expresso Itamarati foram 24 carros extras nos quatro dias de feriado. Os hotéis tiveram 97% de ocupação e a locação de ranchos foi esgotada.

Comentários