EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
JOãO PINHUM FORESTO e EMILDE MIRANDA
CLAUDENIR PEREIRA FRANCO e IVANETE BENEDITO
ADRIANO ANTONIO PEGORETTI e DAIANE PEGOLO ALVES
LUIS FERNANDO LUNGATTO e IRIS REGIANE LOPES
JULIANO BITENCOURT CHAVES e PRISCILA SILVA DE OLIVEIRA
ANDERSON LUIZ DOS SANTOS e JAQUELINE AMANDA DA SILVA
JOSÉ GABRIEL DE OLIVEIRA SANCHES e SIMONE GUIMARÃES DANE
VANDERLEI DONIZETE MODOLO e ANDREA ROSA SABADINI
ALESSANDRO MOREIRA DOS SANTOS e ADRIANA CRISTINA ANDRADE
GEOVANI ANDRE SOUZA e SAMIRA DE SOUZA CASTILHO
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de maio de 1.986, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Lucia Alves Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de junho de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Peres Castilho Filho e de Ivete Maria de Souza Castilho.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de março de 1.979, auxiliar de remessa, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Firmino dos Santos e de Cecilia Moreira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de março de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar dos Reis Andrade e de Leonora Cardoso Andrade.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.979, solteiro, policial militar, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Silvestre Modolo e de Maria Orlanda Chicarelli Modolo. ELA, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascida aos 19 de maio de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Rosa Sobrinho e de Cleonice Sabadini Rosa.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de outubro de 1.981, solteiro, designer gráfico, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Sanches e de Maria Helena de Oliveira Sanches. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.986, operadora de acabamento, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Dane Neto e de Eva Guimarães Dane.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de fevereiro de 1.985, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz dos Santos e de Maria Aparecida Sellis dos Santos. ELA, natural de Uchoa, deste Estado, nascida aos 18 de agosto de 1.990, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Roberto da Silva e de Francisca Rogerio.
. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 02 de setembro de 1.980, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joel dos Santos Chaves e de Sonia Maria Bitencourt Chaves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de dezembro de 1.981, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Gonçalves de Oliveira e de Marina Silva de Oliveira.
. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 05 de novembro de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ildo Aparecido Lungatto e de Cleusa de Fatima Passarin Lungatto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.981, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Israel Lopes e de Ivone de Souza Lopes.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de junho de 1.980, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Pegoretti e de Francisca Beghelini Pegoretti. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Alves Neto e de Maria Lucila Pegolo Alves.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de outubro de 1.975, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Pereira Franco e de Joséfa Rodrigues Franco. ELA, natural de Cáceres, Estado de Mato Grosso, nascida aos 23 de julho de 1.974, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valter Benedito e de Maria Gloria dos Santos.
. ELE, natural de Parizi, deste Estado, nascido aos 25 de setembro de 1.959, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Genésio Foresto e de Maria Pinhum Foresto. ELA, natural de Olinda, Estado de Pernambuco, nascida aos 03 de agosto de 1.960, economista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Miranda e de Ephigenia Miranda.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários