"Dona Bárbara" e "Bruce Lee – A Lenda" estréiam segunda-feira, na Rede CNT

A telenovela Dona Bárbara será a substituta de Acorrentada no horário das 21 horas, na Rede CNT.
Realizada em 2008, Dona Bárbara foi originalmente escrita por Rómulo Gallegos e produzida pela RTI Televisión, na Colômbia, para a Telemundo.
Protagonizada por Edith González e Christian Meier, a trama conta a história de Bárbara Guaimarán, uma jovem que cresceu bela e feliz até sofrer um penoso incidente, pelo qual decidiu se vingar de todos os homens, tratando de seduzi-los e apaixoná-los para depois lhes tomar sua fortuna e suas terras. Porém, a chegada de Santos Luzardo, um belo e brilhante advogado, e sua indiferença ao seu jogo de sedução, desencadeiam uma guerra quando Marisela, a filha de Dona Bárbara, desprezada pela mesma e abandonada aos cuidados de um pai alcoólico, é descoberta por Santos, por quem se apaixona, o que a leva a enfrentar sua mãe, que realiza as mais atrozes ações para conseguir o amor do mesmo homem.
Além de Dona Bárbara, que ocupará o horário das 21 horas, a Rede CNT apresenta ‘Bruce Lee – A lenda’, (The legend of Bruce Lee), uma série chinesa, também de 2008, que será exibida em 100 capítulos de 25 minutos cada, ocupando a vaga que deixará Alma indomável, às 22 horas.
Produzida pela China Central Television (CCTV), Bruce Lee – A lenda conta, originalmente, com 40 episódios de 45 minutos cada e narra a vida do imortal mestre em artes marciais Bruce Lee.

Comentários