Mudanças e colação de grau marcam início de ano

Enquanto várias instituições de ensino ainda tem os últimos dias de “marasmo” em relação às férias, a Unijales não parou nem durante os dias que antecederam o Natal e o Ano Novo.
É que além de algumas reestruturações administrativas e físicas, o Centro Universitário de Jales realizou ainda o vestibular de verão no dia 22 de janeiro, está efetuando algumas matrículas e realizou também, no dia 27, a colação de grau dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis. O Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo ficou lotado com as presenças de professores, coordenadores, funcionários e familiares. Já os paraninfos José Antonio Rodrigues Gouveia e Márcia Andrea de Melo e a patronesse Amélia Nascimento de Matos deixaram a cerimônia ainda mais requintada e emocionante.
Outras informações - Um dos objetivos da reestruturação física de 2011 é a transferência dos alunos de todos os anos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da Unidade I, localizada na Rua Rio de Janeiro, para a Unidade Central, localizada na Avenida Franscisco Jalles. A mudança integrará ainda mais o corpo docente com o discente e intensificará a qualidade de ensino da Unijales. O curso de Educação Física continua no Jales Clube que passa a ser a Unidade I.
Outra mudança está relacionada à coordenação do curso de Serviço Social: a partir de agora quem assume o cargo é Cecília Ketelhute Franco Ferreira.

Comentários