EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WILCIMAR APARECIDO DOS SANTOS E ROSE MARY REIS BORGES. ELE, natural de Arapuá, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 30 de abril de 1.973, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Militão dos Santos e Maria José Conceição dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de janeiro de 1.968, comerciária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmarino dos Reis Borges e de Helena Criado Borges.
CARLOS ROBERTO VALERIO JÚNIOR E ADRIANA CRISTINA LOURENÇÃO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de agosto de 1.982, administrador de empresa, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Roberto Valério e de Santina Neves Valério. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.979, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valentim Lourenção e de Edina Maria Freddi Lourenção.
ARTUR HENRIQUE MURARI CARDOZO E TICIANE RENATA AUKO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de março de 1.981, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho Valdir José Cardozo e de Aracy de Oliveira Murari Cardozo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de julho de 1.980, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Auko Neto e de Edneia Aparecida de Andrade Auko.
ALEX MAILON DOS SANTOS SOUZA E ANGELA DE OLIVEIRA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.987, paisagista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adauto Cunha de Souza e de Agda Pereira dos Santos. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.993, auxiliar de mesa, solteira, residente e domiciliada em Auriflama, deste Estado, filha de Otaviano Gomes Rodrigues e de Maria Cicera Ferreira de Oliveira Rodrigues. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Auriflama-SP, onde se processa a habilitação. - Republicação
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários

  1. eu não me oponho a nada, mas quero saber se o Ique vai correr pelado no casamento!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário