Diretoria da Unifev se reúne com o presidente da Câmara de Votuporanga

A diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga – Unifev se reuniu na tarde desta segunda-feira, com o presidente da Câmara de Vereadores, Mehde Meidão Slaiman Kanso (PMDB) e com a vereadora Drª Encarnação Manzano – ex-reitora daquela instituição de ensino superior (foto).
O encontro aconteceu na sala de reuniões da Casa de Leis e serviu para estreitar os laços de parceria entre o Poder Legislativo e a Unifev, que, através da TV Unifev canal 55 grava as sessões ordinárias realizadas às segundas-feiras, e retransmite às terças-feiras, às 19 horas. O presidente da instituição de ensino, Nelson Thomé Serafim Junior estava acompanhado dos reitores, Marcelo Lourenço, Marcelo Cassebi e Edilene Simioli.
Na ocasião, Meidão se colocou à disposição da diretoria da instituição para novas parcerias e ainda de mobilizar as cidades da região, através dos presidentes de câmaras municipais com a finalidade de conhecer toda a estrutura da instituição de ensino.
A Unifev atingiu altos índices no ENADE e é considerada a melhor instituição de ensino da região e uma das melhores escolas particulares do país. Diante desse bom desempenho, a instituição é destacada por sua estrutura física e acadêmica. Por sua vez, Meidão elogiou a diretoria da Unifev e disse que a Câmara é parceira para futuros projetos.

Comentários