Deputado Dado confirma a vereador nova agência do BB no Pozzobon em Votuporanga

Agora é oficial, a secretaria executiva do Banco do Brasil confirmou a instalação de mais uma agência do banco em Votuporanga. A reivindicação foi feita pelo vereador Serginho da Farmácia ao deputado federal João Dado (PDT) no ano passado, e na última semana, a diretoria nacional do Banco do Brasil encaminhou um ofício ao escritório do deputado Dado confirmando o projeto de expansão da rede de atendimento já para o primeiro semestre deste ano, e colocando Votuporanga com mais uma agência.
De acordo com o ofício assinado pelo gerente de Relacionamento Institucional do BB, Allan Lopes Santos, no dia 27 de abril do ano passado, foi encaminhado, em resposta a um ofício do deputado, mensagem prestando informações sobre os estudos de viabilidade da instalação de uma nova agência em Votuporanga.
Sobre o assunto, o gerente institucional do BB informou que, atualmente, o projeto de expansão da rede de atendimento do Banco do Brasil já prevê a instalação de mais uma agência bancária na cidade, ainda no semestre deste ano..
Lopes ressalta a importância do apoio da Prefeitura, através do chefe do Executivo, Junior Marão, no que se refere às questões de segurança da nova agência, além da parceria nos negócios, promovendo, assim, a sustentabilidade da futura dependência física e o desenvolvimento de Votuporanga. A diretoria do banco já definiu também que a nova agência funcionará na avenida Emílio Arroyo Hernandes, principal via comercial do bairro Pozzobon, e que a unidade oferecerá todo o tipo de serviços e atendimento aos clientes e usuários da agencia. Por fim, a diretoria do BB agradece a manifestação de confiança no banco, ao tempo em que permanece à disposição para outros esclarecimentos.
Para o vereador Serginho “é uma grande notícia para os moradores da zona norte da cidade, que tanto pediam mais uma unidade bancária e que agora com o Banco do Brasil terá maior facilidade de atendimento bancário”, frisou.
O vereador destacou o empenho do deputado João Dado e do prefeito Junior Marão na instalação dessa agência bancária na zona norte. “É uma antiga reivindicação que concretizamos neste momento”, disse.

Comentários