Vereadora Moreto conquista veículo para Unidade de Zoonoses

Prefeito Luis Henrique, Carlos Eduardo Geraldeli, vereadora  Andréa Moreto,
vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, Alessandra Dias Marin, Patrícia Albarelo, 
 

Na manhã desta sexta-feira (26), foi oficializada pelo prefeito Luis Henrique Moreira, a entrega do veículo modelo picape Strada 0 km à Unidade de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, reforçando a estrutura de trabalho e proporcionando mais agilidade e eficiência nas ações de prevenção, vigilância e proteção da saúde pública.

A conquista do veículo só foi possível graças a intervenção da vereadora Andréa Moreto (PODE), junto ao deputado estadual Rafael Saraiva que apresentou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a aquisição do veículo, que será utilizado nas atividades diárias da equipe em inspeções, recolhimento e transporte de animais quando necessário, visitas técnicas, atendimento de denúncias e demais serviços desenvolvidos pela Unidade de Zoonoses em todo o município.

A vereadora Andréa Moreto ressaltou a importância da destinação da emenda parlamentar pelo deputado Saraiva que possibilitou a compra do veículo.  “Fico muito feliz em contribuir com a aquisição deste veículo, que atenderá uma área tão importante para o município. A Unidade de Zoonoses realiza um trabalho essencial de prevenção, orientação e proteção da saúde da nossa população. Tenho certeza de que esse investimento fará a diferença no dia a dia dos profissionais e ampliará ainda mais a qualidade dos serviços prestados”.

Ao falar sobre a conquista de mais este veículo para a unidade de Zoonoses, o prefeito Luis Henrique enfatizou que “hoje entregamos um veículo zero quilômetro para a Unidade de Zoonoses, uma conquista importante que fortalece a estrutura de trabalho da equipe e amplia a qualidade dos serviços prestados à nossa população. Quero agradecer à vereadora Andréa Moreto pela atuação na viabilização da emenda parlamentar que tornou essa aquisição possível. Este veículo dará mais agilidade e eficiência às ações de prevenção, controle e combate às zoonoses, além de oferecer melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Investir na saúde é investir na qualidade de vida das pessoas, e nossa administração continuará buscando recursos e realizando investimentos para oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado aos jalesenses”.

A vereadora Andrea Moreto  aproveitou a oportunidade para orientar a comunidade que receba os profissionais de zoonoses. “Quero pedir à população para que, quando a equipe, uniformizada e com crachá, bater na porta, deixe que ela entre e leve esses cuidados aos animais do nosso município”.

Comentários