Judoca jalesense não chega às quartas de final no certame paulista

 

Judoca Maria Luísa, exibe  a bandeira da  Associação de Judô Jalesense, e mais fotos da competição 


O Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, sediou no sábado (25/10), o Campeonato Paulista de Judô – Categoria Aspirantes, organizado e realizado pela Federação Paulista de Judô e abrangeu categorias do Sub-9 ao Adulto.

Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o município de Jales foi representado pela Associação Jalesense de Judô.

Mais de 6 mil pessoas prestigiaram o evento durante as disputas.

A judoca Maria Luísa da Silva Moniche, representando a Associação de Judô Jalesense e o município de Jales, competiu na classe sub.18, categoria peso pesado 78+ kg.  Ela disputou duas lutas e foi derrotada em ambas. 

Segundo explicou o sensei Luis Antonio Nunes de Moraes, o Gordo, cada chave de lutas, conta com 14 judocas e “para chegar às quartas de final, é necessário vencer no mínimo 3 lutas. A nossa judoca fez duas lutas e não conseguiu vencer. Portanto não foi classificada”.

De acordo com o resultado do Campeonato Inter-Regional  Aspirantes - Sub 9, Sub 11, Sub 15, Sub 18 e Adulto nas  4ª, 5ª,6ª e 13ª delegacias, divulgado pela Federação Paulista de Judô, em 29 de setembro, na classe Cadete, categoria Pesado,  na classificação individual, Maria Luiza da Silva Moniche  foi a 3ª melhor judoca de toda a competição.

Apesar de não ter chegado à fase seguinte do Campeonato Paulista, a diretoria da Associação Jalesense de Judô parabeniza  a judoca  Maria Luísa da Silva Moniche pelo  “esforço e dedicação a qual  vem demonstrando em suas lutas durante as competições a qual participa e, também, agradecer por estar representando o judô jalesense e o nosso munícipio”.


Comentários