Jesus Luz relembra ensaio nu com Madonna: "Ali foi o início de tudo"



"Independente do meu relacionamento com ela, foi o início da minha carreira profissional internacional", disse ele

Jesus Luz e Madonna não estão mais juntos, mas o modelo não guarda nenhum ressentimento. Em uma entrevista exclusiva para a Privacy, Jesus comentou brevemente sobre a época em que conheceu a rainha do pop, afirmando que, apesar do relacionamento dos dois não ter durado, ele é muito grato por ter tido a chance de trabalhar com ela.

Para quem não lembra, o modelo e a cantora se conheceram em 2008, quando ele realizou um ensaio nu ao lado de Madonna para a W Magazine, que foi capturado no Rio de Janeiro, durante a passagem da turnê “Sticky & Sweet Tour” pelo Brasil. Os dois chegaram a namorar por dois anos após a colaboração, terminando em 2010.

Ao ser questionado sobre qual foi o trabalho mais marcante de sua carreira, Jesus elegeu esse ensaio como vencedor.

Com certeza foi o ensaio com a Madonna, pra W”, disse ele. “Foi o primeiro divisor de águas, porque ali foi o início de tudo. Independente do meu relacionamento com ela, foi o início da minha carreira profissional internacional, então não tem como nada superar esse primeiro momento”.

O modelo também aproveitou para falar sobre seu perfil na Privacy, que alcançou o top 1 dos nossos rankings em menos de 24 horas após sua estreia. De acordo com Jesus, sua entrada na rede veio de forma natural, já que ele é muito conectado com sua própria sensualidade.

No fim, vi que eu meio que já quase fazia um ‘Privacy’ no meu Instagram. São dois universos diferentes, mas eu já era muito ousado e me sinto bem à vontade em trabalhar com esse lado mais sensual. Sem dizer que sempre gostei dessa troca com o meu público”, apontou.

Além disso, Jesus deixou claro que não está se importando com comentários externos sobre sua entrada na produção de conteúdo sensual, afirmando que não se baseia nisso para tomar decisões em sua carreira e vida pessoal.

Minha cabeça é muito assim: eu que vou decidir, fazer minha análise, minha síntese, não vou sofrer influência de ninguém, porque eu acho que é assim que nasce o preconceito. É quando você não pensa por si mesmo”, disparou. “O ser humano é influenciável por natureza, então você tem que fazer esse exercício de se libertar disso, senão você não consegue fazer nada na vida”.

Confira o perfil de Jesus Luz na Privacy: https://privacy.com.br/@jesusluz

Comentários