Deola no “Ninho da Coruja”: bastidores, polêmicas e a nova fase do ex-goleiro

  


O convidado abre o jogo sobre a passagem pelo Palmeiras, a transição para a aposentadoria e os desafios do gramado sintético

 


(Divulgação/ Ninho da Coruja)

 

 

Deola foi um dos responsáveis por defender a meta do Palmeiras em momentos decisivos, e agora, ele abre o jogo sobre sua trajetória no ”Ninho da Coruja”. No episódio desta madrugada, a partir de 02h00, o ex-jogador conversa com Diguinho Coruja sobre os altos e baixos da carreira, os bastidores do futebol e sua transição para o trabalho como preparador de goleiros.

 

Com passagens por diversos clubes, Deola relembra sua relação com o Palmeiras e um episódio inusitado: em 2010, ao fechar o gol contra o Fluminense, acabou sendo vaiado pela própria torcida. Ele também analisa as mudanças na formação de futebolistas ao longo dos anos, comparando sua época com a estrutura atual da base alviverde.

 

O ex-goleiro ainda fala sobre o momento mais difícil da carreira – a grave lesão que o levou à aposentadoria – e as novas características da posição, que exige mais habilidade com a bola nos pés. Além disso, ele opina sobre a polêmica adaptação entre gramados naturais e sintéticos, um tema que divide opiniões no futebol.

 

Fora das quatro linhas, Deola segue no esporte e compartilha sua experiência na preparação de novos talentos. Confira tudo isso e muito mais no “Ninho da Coruja” desta madrugada, às 2h, no SBT Podnight.


Siga-nos no Google
https:folhanoroeste.blogspot.com/  

Comentários