The Noite desta segunda (29) recebe o humorista Raphael Ghanem





                                                    (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


Raphael Ghanem está arrebentando nos teatros do Brasil inteiro, está com apresentações agendadas para o exterior e já viralizou em todas as redes sociais. Nesta segunda-feira, 29 de julho, o humorista, poeta e ator vai estar no The Noite para conversar com Danilo Gentili e mostrar um pouco do que faz nos seus shows de stand-up.

Raphael estourou na internet com vídeos de conversas de Whatsapp. “Já posto vídeo desde 2004. Em algum momento precisava viralizar (risos). Queria que fosse algo que me divertisse muito para que eu pudesse repetir muitas vezes. Me divertia fazendo os memes e aí foquei nisso. Fiz 210 áudios durante o lockdown. Pelo menos uns 70 foi para muita gente”, afirma.

“Tinha acabado de me mudar para São Paulo. Tinha dado tudo errado na minha vida e aí voltei para casa. Estava há 10 anos me programando para morar aqui e focar no stand-up. Quando finalmente vim, veio o lockdown. Ficava falando. ‘Meu Deus, preciso de uma ideia para salvar a minha vida’. E consegui assim”, completa o humorista, que é do Rio de Janeiro.

Raphael Ghanem, que, entre outros trabalhos como ator, fez Malhação e Verdades Secretas, também comenta a respeito do seu dom de escrever poesias.

“Escrevo poesia desde os 12 anos, mais ou menos. Não tinha muita gente para desabafar. Na escola a gente brincava, recebia e fazia bullying, mas para conversar sério não tinha com quem falar. Então fazia poesias”, explica ele, que já lançou dois livros.

O humorista ainda vai arrancar muita risada do espectador com suas histórias e a reprodução de parte do quadro de sucesso do seu show “Se é que você me entende”, que procura formar casais,

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h.

Comentários