HOJE: Homem que teve órgão mutilado pela esposa fala pela primeira vez na televisão em entrevista exclusiva ao “Tá Na Hora” do SBT


Magdalena Bonfiglioli conversa com Gilberto Oliveira no programa desta segunda-feira (29)

 


(Divulgação/SBT)

 

O “Tá Na Hora” segue trazendo entrevistas exclusivas para o telespectador do SBT. Nesta segunda-feira, 29 de abril, mais um caso de grande repercussão nacional terá revelações exibidas em primeira mão pela atração.

 

Após ter sua história estampada nas manchetes de jornais e portais por todo país, Gilberto Oliveira, o homem que teve seu órgão íntimo cortado por sua esposa, fala pela primeira vez a uma televisão sobre a inusitada história. O caso aconteceu no final de 2023, em Atibaia (SP), quando Daiane dos Santos Farias mutilou o marido após descobrir uma traição no dia de seu aniversário.

 

Em uma conversa com a repórter Magdalena Bonfiglioli, ele afirma estar aberto para um retorno com a ex. "O que eu quero é refazer minha vida com ela para desfazer o mal que eu fiz para ela também”, revela. Citando planos futuros, Gilberto completa: “desde o começo, eu sempre a perdoei. A gente está conversando sobre isso. Sobre uma possível volta quando ela sair de lá (cadeia)".

 

O Tá Na Hora é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30.

Comentários