Livro inspirado em caso real de canibalismo no Brasil é lançado em São Paulo


Sessão de autógrafos de "Os canibais da Rua do Arvoredo", do escritor e roteirista Tailor Diniz, acontece no dia 29 de fevereiro

A história que chocou o mundo no século XIX e foi parar no caderno de anotações do naturalista Charles Darwin é revisitada em Os canibais da Rua do Arvoredo. A obra, publicada pelo selo Lucens, da Citadel Grupo Editorial, terá lançamento oficial na capital paulista no dia 29 de fevereiro.

Nesta sátira, o leitor vai conhecer um casal de universitários – ele estudante de gastronomia e ela acadêmica de medicina, que se muda para a antiga casa onde José Ramos e Catarina Palse mataram homens e transformaram suas carnes em linguiças, comercializadas por toda a Porto Alegre. Possuídos pelos fantasmas dos antigos moradores do local, eles seguem os passos (e o mesmo destino) dos assassinos, mas agora transformam as vítimas em hambúrguer gourmet.

O evento acontece a partir das 19h, na Drummond Livraria, localizada no Conjunto Nacional. O escritor, Tailor Diniz, estará disponível para troca com os participantes, além de sessão de autógrafos e fotos com o público.

Lançamento “Os canibais da Rua do Arvoredo” – Tailor Diniz

  • Quando: quinta-feira (29/02), a partir das 19h;
  • Onde: Drummond Livraria;
  • Endereço: Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional, loja 153, Consolação.

Comentários