Gianlucca Mauad e Lukas Cabral falam sobre o sonho de conquistar Hollywood


No “Queijo com Goiabada” desta terça (27), Ana Zimerman revela que, inspirada na irmã com autismo, quer levar igualdade através da ciência e da arte. Nicholas Torres deseja tocar corações através da sua arte


Gianlucca Mauad e Lukas Cabral com os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres no “Queijo com Goiabada” (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


Nesta terça-feira27 de fevereiro, o episódio do “Queijo com Goiabada” fala sobre sonhos. Os atores mirins Gianlucca Mauad Lukas Cabral são os convidados do podcast da novela “A Infância de Romeu e Julieta”. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube.

Sonhos de Lukas Cabral:

“Meu sonho é seguir carreira como ator. Antes eu queria ser jogador de futebol, mas agora eu quero ser ator, eu amei esse ramo de atuação, eu gosto muito de atuar, eu quero chegar um dia em Hollywood e ganhar o Oscar”.

Sonhos de Gianlucca Mauad:

“Quem olha para mim, acha que eu sou uma pessoa muito individualista. Eu tenho um sonho de ir para fora, ganhar um Oscar, fazer o Batman nos cinemas. Mas eu tenho um sonho fofinho que envolve pessoas. Meu sonho é ver outros sonhos se realizarem. Eu tenho amigos da escola que considero muito e eles têm sonhos de ser jogador de futebol; meu sonho é poder ver eles jogando em um time grande. Um sonho que envolve outros”.

Sonhos de Ana Zimerman:

“Eu quero me formar em medicina e poder transformar vidas. Minha família e eu sempre tivemos o sonho de ter uma instituição, mas depois que a gente descobriu da minha irmã -, para quem não sabe, eu tenho uma irmã autista e é um assunto que está em alta ultimamente-, eu quero poder ajudar de alguma forma com estudos e com a ciência, e poder incluir essas pessoas no nosso dia a dia, mostrando que são pessoas brilhantes e que agregam muito na nossa sociedade. Eu tenho esse sonho de tocar as pessoas, seja pela ciência ou pela arte. Se você fizer a diferença na vida de uma pessoa, essa já é a marca que você precisa deixar no mundo”.

Sonhos de Nicholas Torres

“Meu sonho sempre foi levar através da arte, seja apresentando, cantando, atuando, dublando ou qualquer vertente artística, um momento de paz, de tranquilidade, de leveza às pessoas, diante de tanto problema no mundo, guerra, fome. E que através da minha arte, da minha palavra, do meu som, que as pessoas tenham um bom momento”.

 

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Comentários