Judô jalesense classifica 3 lutadores para a fase final do estadual paulista


Sensei Gordo e os judocas classificados para a final com as suas medalhas 


 A Associação de Judô Jalesense (AJJ), mais uma vez este representando o município de Jales na fase Inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, na Categoria Aspirante com quatro lutadores   nas Classes Sub 15 e Adultos, realizada no domingo (9) na cidade de Lins (SP).

Dos quatro representantes do judô jalesense, três conseguiram se classificar para a Fase Final    na categoria aspirante marcada para os dias 7 e 8 do mês de outubro em Itapecerica da Serra (SP).

Os judocas que garantiram vaga foram:  peso meio leve Gabriel Catarino Merenda 3º colocado, classe Sub 15; peso médio pesado Eduardo Henrique Ávila Santos 1º colocado, classe Sub 15, e o peso médio Vitor Kendy Yano 1º colocado, classe Adulto

Neste sábado (23) os judocas jalesenses participam da IX Copa Votuporanga de Judô, na cidade do mesmo nome, na categoria Sub 11 ao Adulto, e do 3º Open Divisão Escolar na categoria Iniciante.

A Associação Jalesense de Judô (AJJ
), através de seus diretores vem parabenizar todos os judocas que elevam o nome do município no mais alto nível pódio de premiação.

“O nosso maior desejo que continuem assim, praticando o judô e participando dos eventos representando a nossa cidade”, afirmou o sensei Luís Antônio Nunes de Moraes, o popular Gordo.


Comentários