Honrando suas raízes no funk, Tília anuncia parceria com Dennis em '700 por Minuto': "Uma responsabilidade"


foto/Yago Ventura


Na noite da última quinta-feira (28), a cantora Tília surpreendeu os fãs ao anunciar sua mais nova parceria musical. A artista se uniu ao Dennis para lançar a faixa intitulada "700 por Minuto", marcando o primeiro dueto solo entre os dois artistas.

Tília, cuja carreira já abrange uma grande variedade de gêneros musicais, decidiu voltar às suas raízes musicais. A nova canção não apenas marca um retorno ao gênero que esteve presente em toda sua trajetória artística, mas também sinaliza o início de seu novo álbum voltado totalmente para o funk.

A artista, que está atualmente em Nova York para um intercâmbio, escolheu a Times Square como o local para anunciar a novidade. “É uma grande responsabilidade estar ao lado do meu pai nesse primeiro single do meu álbum de funk, que é um projeto tão importante pra minha carreira. Ele é um artista consagrado, com uma trajetória incrível e grandes contribuições para o gênero. Cresci vivendo e respirando o funk, e agora, colocar no mundo um trabalho meu e do Dennis, parte de um projeto que eu acredito tanto e estou amando fazer, é muito especial. Sinto a responsabilidade de honrar este gênero musical tão grandioso que faz parte da minha essência e da cultura brasileira. Estou muito feliz”, celebrou a cantora.

O single "700 por Minuto" estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 5 de outubro, a partir das 20h.

Comentários