Fundo Social de Solidariedade de Jales promove dia da beleza para crianças e adolescentes do Projeto Sacra



Projeto Corpo e Mente em Movimento é um projeto social de Jales, que atende crianças e adolescentes com idades entre 6 a 15 anos que ganharam atendimento especial no salão de beleza do Fundo Social de Solidariedade realizado por profissionais que participaram dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade.


 Crianças e adolescentes do Projeto Corpo e Mente em Movimento, que tem como mantenedora a Sacra, acompanhadas da coordenadora Elisângela Antunes e da assistente social Ana Paula Moda,  na tarde da segunda-feira (25), tiveram um dia de beleza proporcionado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales,

As meninas ganharam hidratação nos cabelos realizada por profissionais que participaram dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade, a ação também teve apoio da empresa Haskell e Drograria Ultrapopular. Além dos cuidados com os cabelos, as adolescentes levaram para cada produtos de cabelo e desfrutaram de um café da tarde especial.

De acordo com a primeira–dama Alziane Rossafa Moreira, presidente do Fundo Social de Solidariedade,  foi uma alegria poder proporcionar momentos de cuidados e lazer para adolescentes assistidas pelo Projeto Corpo e Mente e Movimento/Sacra que realiza um grande trabalho em nossa cidade.

O Fundo Social de Solidariedade também já promoveu dia da beleza para as colaboradoras do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do Hospital de Amor e da OAB de Jales com apoio de profissionais voluntários e a empresa Haskell e para milhares de mulheres nos últimos anos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e das Mães, por meio da Carreta Solidária de Beleza e no salão de beleza do Fundo Social de Solidariedade.

“Para isso contamos com o apoio de empresas parceiras e profissionais maravilhosos, voluntários, que se dedicaram a promover o bem-estar e a elevação da autoestima das mulheres da nossa cidade”, enfatizou a presidente do Fundo Social  de Jales.

Comentários