Em entrevista exclusiva, Kleber Bambam afirma: “Bambam é mais conhecido que a Juliette”


Ao Fofocalizando desta sexta (29), o ex-BBB deu detalhes sobre vida, carreira e futuro

 



(Divulgação/SBT)

 

Nesta sexta-feira (29), o Fofocalizando exibe uma entrevista exclusiva com o ex-BBB Kleber Bambam. Em conversa com Gaby Cabrini, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil falou sobre relacionamentos, carreira, fama, além de dar suas impressões sobre integrantes de outras edições do reality show que participou. Kleber também deu detalhes da luta que irá disputar com o ex-lutador Popó Freitas. Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

"Eu casei. O pessoal até pergunta 'por que ela não aparece no Instagram'? Eu vou te explicar: Porque é minha vida particular, esse é meu trabalho, minha profissão. Ela é médica e também não vou no ambiente dela de trabalho, porque se não mistura. Ela não está acostumada, ela é brasileira, mas cidadã americana. Ela não está acostumada a lidar com a internet e eu como lido com a internet há muito tempo então separo as coisas, entendeu?"

"Em primeira mão ela se chama Solange. Minha parceira, minha companheira"

"Eu fiz milhões, muito mais que o prêmio. Eu tenho meus imóveis, minhas casas, tenho o meu dinheiro aplicado. Eu estou muito bem"

"Tenho um carro que custou um milhão e setecentos mil reais. Tenho outro de novecentos e cinquenta mil reais"

"Xuxa é o que é por causa da Marlene Mattos. A Marlene Mattos construiu aquilo ali. Não existiria Xuxa sem Marlene Mattos. Ela é o cérebro do negócio" (sobre a polêmica entre Xuxa e Marlene Mattos)

"O Bambam é mais conhecido que a Juliette, muito mais. Se você for em dez prédios e perguntar pra dez porteiros eu te garanto que três sabem quem é ela e sete não. Se você for em dez frentistas, em posto de gasolina, e se ela for sozinha, te garanto que dois sabem quem é ela e oito não"

"O Arthur Aguiar, que fez o Big Brother, não foi bacaba comigo. A gente se encontrou no camarim, fui gravar o Faustão no ano passado, retrasado, não me lembro. Ele estava no camarim e foi bem frio, bem devagar. Não aprovo esse cara não"

"Diego Alemão é gente boa. São conhecidos da praia. Esse cara foi um fenômeno também quando ganhou o Big Brother. Estão até falando dele agora porque estava com uma arma no carro. Não fez nada demais. Só porque andou com a arma, andou com a arma, normal. Ele é um cara merecedor, gente boa"

"Eu estava torcendo para o Gil do Vigor ganhar o Big Brother. A imagem do Gil do Vigor é maior do que da Juliette eu acho, com a publicidade. Ele está mais em publicidade do que ela hoje que eu vejo na televisão. Ele foi o campeão do Big Brother, não foi a Juliette. Na popularidade ele ganhou o Big Brother. Lá no Big Brother ela ganhou, mas na popularidade esse cara ganhou"

"A Juliette foi um fenômeno na rede social. Eu acho que hoje ela não está nesse momento todo, mas ela é grande queira ou não queira, ela tem 30 milhões de seguidores, ok. Mas eu acho que o Gil do Vigor é mais popular que ela, um cara que faz mais publicidade que ela. Ela fala bem, se expressa bem, é uma menina inteligente, mas elimino (risos)"

Pedro Bial é um dos maiores apresentadores que teve até hoje tem um carinho muito grande por mim e eu por ele. Ele falava 'nosso adorável Kleber Bambam’. Esse cara fez história comigo onde tudo começou, em 2002. Tenho muito a agradecer a ele"

"A luta com o Popó vai fazer milhões. A expectativa é chegar a dez, quinze milhões"

"Popó Freitas é uma lenda do esporte, ele é tetracampeão, tem que ser respeitado, mas pra mim é um desafio particular, ele também tá agora me desafiando, já desafiei, já assinamos o contrato, vai parar o país essa luta. Essa luta deve acontecer entre janeiro e fevereiro do ano que vem. A luta é de verdade. Nada contra a pessoa dele, mas tenho que lutar quero me testar no boxe. É um esporte que eu entrei, gostei, já tinha brincado, mas nunca pratiquei de verdade. É um desafio, mas já avisei ele que o foguete vai te pegar, rapaz"

 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

 

Comentários