WIN Solar registra crescimento de 18% na base de clientes no primeiro quadrimestre deste ano

 

 


Empresa registrou atendimento a cerca de 460 empresas de projetos e instalação de painéis solares no período
 

 Os resultados no primeiro quadrimestre deste ano da WIN Solar, fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, epecistas e distribuidoras regionais, mostram um aumento da capilaridade da companhia no País e uma expansão na base clientes.
 
De janeiro a abril deste ano, a WIN Solar registrou um crescimento de 18% no volume de integradores atendidos no Brasil em comparação com o acumulado do ano passado, chegando a fornecer equipamentos para cerca de 460 empresas de projetos e instalação de painéis solares para residências e empresas em todo o território nacional.
 
Os resultados são fruto de uma série de ações da companhia nos últimos meses, incluindo ampliação nas visitas aos clientes e a intensificação de conteúdo de diversas formas, com vários webinars agendados, por exemplo.
 
“Estamos empenhados em superar os desafios impostos pelo mercado neste início de ano, já que estamos com uma nova lei e novos governos nos estados e na federação. Nossa aposta está calcada em estratégias para expandir a atuação em diferentes regiões e aumentar a capilaridade, além de ampliar o portfólio e oferecer novas soluções para nossos clientes, afirma Camila Nascimento, diretora da WIN Solar.
 
 
Sobre a WIN Solar
 
A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, epecistas e distribuidoras regionais. Possui em seu portfólio diversos skus (Unidade de Manutenção de Estoque) das mais renomadas marcas do mundo, integradas ou não em milhares de potências de geradores, mas também disponíveis para customização conforme projeto, facilmente via plataforma inteligente.
 
A empresa conta com a estrutura e solidez financeira, reconhecida internacionalmente por meio da certificação Duns Number, do Grupo All Nations, a qual faz parte. O Grupo possui 3 décadas de experiência no mercado de distribuição no ramo da tecnologia, é uma S/A auditada por uma BigFour, e fatura anualmente cerca de R$ 1,5 bilhão. Está consolidado entre as 1000 maiores empresas do Brasil, segundo o Valor Econômico, além de ser certificado pela GPTW como um excelente ambiente de trabalho, espalhados pelo Brasil, EUA e China

Comentários